Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
O prazo de comunicação de troca ou devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, e deve ser feito através do WhatsApp . Ao entrar em contato, informe o número do pedido e motivo da troca.
A troca ou devolução poderá ser feita desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Ressaltamos que solicitações de troca ou devolução feitas fora do prazo não serão aceitas.
PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Ao recebermos a comunicação, uma autorização de postagem com validade de 5 dias será enviada. A postagem do produto devidamente embalado, conforme orientações abaixo, deverá ser feita em uma Agência Própria dos Correios.
Ao recebermos a devolução, imediatamente, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para verificar a conformidade do produto de acordo com as orientações fornecidas abaixo no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". O prazo para conclusão da análise é de 10 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Será feita a análise de conformidade do produto devolvido e somente após a análise e confirmação de troca via WhatsApp uma nova peça será confeccionada no prazo de 7 dias úteis.
No caso de devolução, somente após a análise de conformidade do produto devolvido é que o valor pago será devolvido.
CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todos as nossas peças são enviadas com protetor higiênico e lacre de segurança. Para efetuar a troca ou devolução, estes devem estar anexados às peças.
ATENÇÃO:
O produto deverá ser enviado na embalagem original:
- Com etiqueta e protetor higiênico anexados à peça;
- Em perfeitas condições, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma;
- Sem indícios de violação do lacre;
- Sem qualquer sinal de uso;
- Isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) e sem ter sido lavado para que possa ser novamente disponibilizado para venda;
Todos os acessórios, brindes, folhetos e outros itens devem ser enviados junto ao produto.
IMPORTANTE!
- Você poderá fazer a troca apenas por cor e o tamanho do produto, não é possível trocar por modelos diferentes.
- Você deve nos devolver apenas a peça que deseja efetuar a troca.
- É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
- Não aceitamos troca de produtos em promoção, liquidação/sale ou off, cupons de desconto ou frete grátis.
- O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes dos artigos 12,14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
- O custo do frete de envio para cá é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça de troca é de responsabilidade da loja.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
OBSERVAÇÃO
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).